sábado, 9 de outubro de 2010

Mudança de Instalações!

Olá a todos, este post é mais um motivo de orgulho, satisfação e alegria para todos nós que fazemos parte da Terapias na Terra e queremos partilhar tudo isso com os nossos amigos e seguidores.
A Terapias orgulha-se de anunciar que vai mudar de instalações já na próxima semana, para a casa onde viveu e morreu a Guilhermina Suggia, a casa situa-se na Rua da Alegria, 665 no Porto.
Para quem não conhece, Guilhermina Suggia que tem uma sala dedicada a ela na Casa da Música no Porto, foi e continua a ser uma violoncelista bastante famosa, o que para nós é também motivo de orgulho, poder estar a dar este passo, para esta casa.
É mais um passo daqueles que temos vindo a anunciar para este ano lectivo, mas não vai terminar por aqui. Acreditem que ainda temos mais surpresas e boas notícias para este ano lectivo.
A Terapias na Terra está decidida a crescer mais e melhor no sentido de melhor acompanhar os seus alunos, professores e funcionários, não pretendemos ser já considerados os melhores, mas podemos garantir que estamos a trabalhar para que isso venha a acontecer, o que podemos garantir desde já é que faremos o que estiver ao nosso alcance para que quando vier fazer parte da nossa família, se sinta também parte da família e além disso que a excelência seja algo a que todos possam usufruir desde logo.

Estão todos convidados a visitar-nos! 
Estamos a aguardar pela vossa visita!

2 comentários:

  1. MUITOS Parabéns por mais um passo tão importante para a Terapias bem como para a concretização do vosso projecto ! Acredito que estão a caminhar na direcção de mais e melhor "luz" ! Beijinhos abraçados !!!! Paula Leal

    ResponderEliminar
  2. Alexandre Faustino Diniz15 de fevereiro de 2011 às 21:46

    A pretençao de oferecer metodos e praticas para o bem estar individual e coletivo ja diz a importancia que desejam atigir e com este griffo pessoal vinculado a residencia de Guilhermina e fruto de um amor muito maior aos olhos de todos. felicitaçoes e crescimento

    ResponderEliminar